11.12.2015

NGK apoia a única piloto mulher em categoria do SuperBike Brasil

A NGK vai apoiar mais um atleta de ponta da motovelocidade. A especialista em sistema de ignição estampa a sua logomarca no macacão e na carenagem da moto de Indy Muñoz, única piloto mulher da categoria 300 cilindradas do SuperBike Brasil. A final da competição será no dia 13 de dezembro, em Cascavel (PR), e a piloto da equipe Mobil Ituran Racing é uma das favoritas a vencer a maior campeonato de motovelocidades das Américas.

Depois de largar na 4ª posição, Indy Muñoz venceu a sétima etapa, em Londrina (PR), somando 25 pontos. Radicada no Brasil, a dominicana de 24 anos está entre os três com chances de vencer o campeonato, disputado com 29 atletas homens.

“A NGK está presente nas maiores competições esportivas mundiais e já contribuiu com inúmeras conquistas. É uma honra poder apoiar esta atleta de grande talento”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. Ele ressalta que o logotipo da empresa estará nos uniformes e na motocicleta da piloto, no carro de apoio e van de carga.

Indy é especialista em três modalidades esportivas: supermoto, motovelocidade e wheeling (empinadas).  Possui diversos títulos, entre eles o de Campeã Brasiliense de Motovelocidade na categoria Feminina (2013), Piloto Revelação 2013, Campeã Brasileira de Stunt Wheeling na categoria Feminina (2013), Campeã Brasiliense de Motovelocidade na categoria Track GP 1000 cc (2014), Bicampeã Brasiliense (2014), entre outros.

“Estou muito feliz com a nova parceria, que veio em um ótimo momento. Representar uma marca líder em seu segmento é uma honra e grande responsabilidade. Por isso vou dar o meu melhor em todas as corridas”, informa Indy.

Download

< Voltar