07.08.2019

NGK conquista Prêmio AutoData “Melhores do Setor Automotivo”

A NGK, especialista em sistema de ignição está entre as finalistas do Prêmio AutoData Melhores do Setor Automotivo 2019 nas categorias Fornecedor de Peças, Partes e Componentes, e Qualidade e Parceria. A cerimônia de entrega dos títulos desta primeira etapa da premiação foi realizada na última terça-feira (23), em São Paulo (SP). Em sua 20ª edição, o principal reconhecimento empresarial do setor automotivo brasileiro contou com os votos da equipe de jornalistas que integram o corpo editorial da AutoData Editora. No total, 41 empresas foram selecionadas e concorrem em 18 diferentes categorias.

“É uma honra receber este reconhecimento, justamente, no ano em que a NGK completa 60 anos de Brasil. A conquista deste prêmio, que é de extrema importância no setor automotivo nacional, é reflexo da qualidade de nossos produtos, fabricados na planta de Mogi das Cruzes, aliás, a primeira fábrica fora do Japão. O já alto nível de excelência dos produtos da empresa impacta diretamente na confiabilidade e na satisfação de nossos clientes e parceiros”, afirma Celio Takata, diretor de Vendas Automotivas da NGK do Brasil.

A conquista da NGK na categoria Fornecedor de Peças, Partes e Componentes foi motivada pela modernização e ampliação de sua capacidade fabril por meio do aporte de R$ 210 milhões, a ser concluído até 2020. No segmento automotivo, a NGK produz velas e cabos de ignição nacionalmente, além de oferecer bobinas de ignição para o mercado de reposição e sensores de oxigênio e de detonação, com a marca NTK.

A regularidade e a presença constante em diversos prêmios do setor automotivo, por sua vez, renderam à empresa o reconhecimento na categoria Qualidade e Parceria. A NGK, mais uma vez, foi uma das primeiras colocadas no Ranking AutoData de Qualidade e Parceria deste ano e marca presença consecutiva desde a criação do prêmio.

Etapa final

Como forma de contribuir para o desenvolvimento do setor automotivo brasileiro, a editora anunciará, no mês de novembro, os grandes vencedores de cada categoria. O processo seletivo se dará por votação direta com participação dos leitores da Revista AutoData, dos assinantes da Agência AutoData de Notícias e dos participantes do Seminário AutoData Perspectivas 2020, que acontece em outubro.

Download

 

< Voltar