11.12.2019

NGK é premiada pela 6ª vez com o prêmio INOVA

A NGK conquistou o Prêmio INOVA, realizado, anualmente, pela editora Novo Meio, por meio do Jornal Novo Varejo, e com apoio do Instituto de Pesquisas (Ipsos). A especialista em sistema de ignição, instalada em Mogi das Cruzes (SP), foi a vencedora do prêmio, pela 6ª vez consecutiva. Em 2019, o Prêmio Inova completou a sua 8ª edição. A premiação aconteceu hoje, 28 de novembro, no Sheraton WTC, em São Paulo. Na categoria Desempenho Empresarial, a NGK conquistou o prêmio que classifica as empresas para a segunda etapa da pesquisa, que avalia todas as indústrias vencedoras dos quesitos da primeira fase e aquelas que obtiveram índice de mais de 10% dos votos em mais de um quesito.

“A nossa principal estratégia é prezar sempre pela qualidade dos produtos e serviços, conquistando, assim, a preferência dos nossos clientes. Esse tipo de conduta acaba refletindo no nosso trabalho e, por fim, com o reconhecimento do mercado, como essa honraria recebida da editora Novo Meio e o jornal Novo Varejo. Além disso, seguiremos nos esforçando e investindo no que há de mais moderno para satisfazer os nossos parceiros revendedores”, afirma Eduardo Hiroshi, gerente de vendas Automotiva da NGK do Brasil.

 

O Prêmio

Para estabelecer os vencedores, o jornal realiza uma pesquisa para apurar a opinião das autopeças. Nesta primeira etapa, 500 varejistas, escolhidos por um sorteio eletrônico, elegem os melhores produtos e serviços em 15 categorias. Passam para a segunda fase as empresas que obtiverem mais de 10% dos votos, em mais de um quesito, em que os os jurados devem atribuir notas de 1 a 10 para cada participante. Entre as avaliações estão: ações promocionais, material técnico, treinamentos, serviço 0800, índice de defeitos, garantia, rede de distribuidores, apresentação do produto e a empresa mais admirada. As mais bem avaliadas recebem o prêmio.

Download

< Voltar