29.05.2019

NGK é premiada pela Moto Honda da Amazônia

A NGK, empresa que está completando 60 anos de operação no Brasil, está entre as melhores fornecedoras da Moto Honda da Amazônia. A empresa, especialista em sistemas de ignição, foi premiada na categoria “Excelência em Qualidade e Entrega”, durante o Encontro de Fornecedores, realizado em Manaus (AM).

O evento premiou os fornecedores que mais se destacaram em 2018 em suas áreas de atuação, reconhecendo os parceiros com base no cumprimento das metas anuais e estimulando-os a aprimorar os bons resultados.

“É uma grande satisfação para a NGK receber mais uma vez este prêmio de uma empresa parceira, com quem possuímos uma relação longa e próspera. Este reconhecimento comprova nosso esforço em fornecer produtos da mais alta qualidade para o setor automobilístico”, afirma Celio Takata, diretor de Vendas OEM da NGK do Brasil.

A NGK é parceira da Moto Honda da Amazônia há mais de 40 anos, fornecendo para a montadora todo o portfólio destinado ao segmento de duas rodas, que inclui velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio.

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completará 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos o nline para mecânicos e aplicadores.

< Voltar