14.11.2019

NGK equipa carros da Fórmula 1 no GP do Brasil

A tecnologia e alta performance das velas de ignição NGK, empresa especialista em sistema de ignição, estarão presentes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo dia 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca equipa os veículos da Ferrari em uma parceria que já dura mais de duas décadas.

 

“A NGK tem o automobilismo em seu DNA. Há mais de 50 anos, participamos da Fórmula 1, levando todo nosso know-how, qualidade e excelência para a maior categoria do automobilismo mundial. A presença da NGK na competição é mais uma comprovação da confiabilidade do nosso produto e seu alto nível tecnológico”, diz Marcos Mosso, Gerente de Marketing da NGK do Brasil.

 

Além da Fórmula 1, a NGK está presente em outras competições internacionais como o WRC, principal torneio mundial de rali, e a Super GT, categoria de automobilismo de carros da classe Gran Turismo, no Japão. Além disso, a fabricante fornece componentes para as equipes da Yamaha, Ducati, Honda e Suzuki no campeonato mundial de Moto GP.

Download

 

< Voltar