23.07.2020

NGK equipa modelos da Sock Car na retomada das etapas 2020

Após retomada dos principais torneios do automobilismo como a Fórmula 1, Nascar e Indy, agora chegou a vez da Stock Car que recebeu autorização dos órgãos competentes para abrir a temporada 2020 em Goiânia no próximo dia 26 de julho.

As provas serão realizadas com portões fechados, sem público, e contarão com um número restrito de profissionais.

A NGK, especializada em sistema de ignição de alta performance e tecnologia, estará presente na retomada das atividades equipando o carro do piloto Bruno Batista com a linha de velas de ignição Iridium IX, específica para o segmento de alta performance.

As velas de ignição Iridium IX resistem às altas temperaturas e pressão e garantem uma ignição sem falhas. Equipadas com eletrodo central de Irídio, proporcionam elevado poder de dissipação de calor, maior resistência às condições críticas de trabalho dos motores de competição e excelente ignibilidade, características fundamentais em corridas de alta velocidade em que os carros podem ultrapassar 250km/h. A linha Iridium IX também está disponível no mercado de Aftermarket, abrangendo as mais diversas aplicações de veículos tanto no seguimento de performance como no seguimento de veículos convencionais.

Além das velas, a NGK também estará fornecendo os cabos de ignição. Toda a qualidade e tecnologia desenvolvida nos cabos de ignição NGK também serão aplicadas em veículos de corrida. É a NGK desenvolvendo soluções em sistemas de ignição de alta performance para a principal categoria do automobilismo nacional.

Download

< Voltar