25.02.2016

NGK lança 62 novas aplicações para bobina de ignição no aftermarket

Referência mundial no setor automotivo, a NGK disponibiliza 62 novas aplicações de bobinas de ignição no aftermarket nacional. Com qualidade reconhecida, os produtos atendem às especificações de veículos da Fiat, Ford, Seat e Volkswagen e consolidam a empresa como especialista em ignição, uma vez que fornece todos os componentes do sistema. As novas aplicações podem ser encontradas no site www.ngkntk.com.br, acessando Linha Automotiva.

“O lançamento surgiu para atender à solicitação dos nossos clientes, que procuram a mesma confiabilidade encontrada nas velas e cabos de ignição da marca”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK, que destaca que os componentes proporcionam o mesmo desempenho do equipamento original.

A bobina de ignição é responsável por transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida em centelha que dará início a reação de queima de combustível.

Para mais informações, a NGK oferece atendimento pelo SAC – 0800 197 112 – de segunda à sexta, das 8h30 às 18h. A Tabela de Aplicação completa também pode ser encontrado no site.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 56 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2015. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

< Voltar