11.02.2016

NGK lança cinco novas aplicações de velas aquecedoras para motores ciclo diesel

Referência mundial no setor automotivo, a NGK disponibiliza cinco novas aplicações de velas aquecedoras para motores ciclo diesel no mercado nacional da reposição. Produzidas no Japão com a mais alta tecnologia, os componentes atendem a veículos da Fiat, Hyundai, Kia Motors, Mercedes-Benz e Nissan. As novas aplicações podem ser encontradas no site www.ngkntk.com.br, acessando Linha Automotiva.

A empresa é líder global no fornecimento de velas aquecedoras para o mercado original, equipando veículos das principais montadoras do mundo. “A alta tecnologia dos produtos os fazem uma referência em qualidade e performance”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

O componente proporciona partidas rápidas e suaves, menor emissão de poluentes, economia de combustível e maior durabilidade. A empresa também oferece atendimento pelo SAC – 0800 197 112 – de segunda à sexta, das 8h30 às 18h. Confira abaixo a tabela com as novas aplicações. O manual completo também pode ser encontrado na Tabela de Aplicação do site.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 56 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2015. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

< Voltar