Velas Especiais

Melhorar o desempenho de um veículo original sempre foi considerado um grande desafio para os reparadores automotivos e geralmente envolvendo grandes gastos e modificações nos motores.
A NGK lançou para o mercado de reposição duas linhas de velas especiais, G-Power e Iridium IX, possibilitando a utilização da tecnologia em automóveis que saíram de fábrica com velas convencionais.
Estas velas possuem em suas pontas materiais especiais e eletrodo com menor diâmetro, resultando em melhor desempenho do veículo, com respostas ágeis em aceleração e melhor retomada de velocidade.
O Design dos eletrodos, propicia mais energia disponível na frente de chama para queimar o combustível dentro do motor, otimizando a queima e aproveitando melhor a energia disponível no combustível.

vela-convencional
vela-especial

Observe que a queima da mistura na câmara com a Vela Especial é muito mais rápida e superior comparada a uma vela convencional.
Nas duas a centelha ocorreu no mesmo instante.

VELAS DE ALTO DESEMPENHO
gpowerr

A linha de velas G-Power possuem eletrodo central de Platino, que também é um material nobre permitindo a diminuição do diâmetro de eletrodo para 0,6mm. Proporcionando excelente ignibilidade a vela. Este produto foi desenvolvido para os motores automotivos onde mantemos as características originais. com um custo muito reduzido e de forma rápida podemos otimizar a performance do veículo.

  • blue-tick Eletrodo de Platino
  • blue-tick Alta performance
  •  
iridium

A lilnha de velas Iridium IX possuem a ponta do eletrodo de Irídio que é um metal extremamente duro e altamentte resistente ao desgaste. Desta forma podemos diminuir o diâmetro do eletrodo central da vela que pode variar de 0,4 a 0,6mmm. Esta característica especial propicia uma melhor ignibilidade da vela, ou seja a centelha ocorre de maneira muito mais fácil.

  • pink-tick Eletrodo de Irídio
  • pink-tick Alta performance
  • pink-tick Maior vida útil
potencia
aceleracao
facilidade

eficiencia
estabilidade

< Voltar